Um grupo de dez homens assaltou, em menos de uma hora, dois bancos na manhã desta segunda-feira, 10, na cidade de Cocos, distante 880 quilômetros de Salvador. Uma pessoa foi baleada durante a ação, e na fuga o grupo fez réfens.
De acordo com a polícia, o assalto às agências do Banco do Brasil e do Bradesco, aconteceu por volta de 11h30. O grupo chegou à cidade em dois veículos e roubou outro dentro do município.
Não houve confronto com a polícia, mas os criminosos fizeram vários disparos e um deles atingiu um homem no ombro, ele foi encaminhado para um hospital em Barreiras e não corre risco de vida, informa a polícia.
Os reféns, quatro funcionários do Banco do Brasil e quatro clientes do Bradesco, foram liberados assim que o grupo saiu da cidade. Na zona rural de Cocos, um veículo, Eco Sport, foi queimado.
Mais uma vez
A agência do Banco do Brasil de Cocos, já havia sido invadida por cerca de 20 homens armados no dia 19 de março de 2013. Foram aproximadamente 40 minutos de tiros, provocando susto nos moradores da cidade. Após o assalto, os elementos fugiram.
Sem Comentários!
Não há comentários, mas você pode ser o primeiro a comentar.