Câmara Municipal de Ilhéus.
Comissão de Meio Ambiente.
Praça J.J. Seabra, s/nº, Centro, Ilhéus-Bahia
www.camaradeilheus.ba.gov.br
(73) 2101-2600
Edital de Convocação.
Audiência Pública para Apreciação e Analise do projeto de lei 058/2020, que dispõe sobre: Estima a Receita e Fixa a Despesa do Município de Ilhéus para o exercício financeiro de 2021, e da outras providencias.

Os membros da Comissão de Justiça da Câmara Municipal de Ilhéus, Estado da Bahia, no uso das atribuições que lhe são conferidas pela Lei Orgânica deste Município − LOMI, vem através do presente Edital, convidar os segmentos da
sociedade organizada, através de seus representantes legais e os cidadãos em geral, para participarem da AUDIÊNCIA PÚBLICA, a realizar−se no próximo dia 24 de novembro de 2020 (terça-feira), com início às 15 horas, no Plenário Gilberto Fialho da Câmara Municipal de Ilhéus, tendo como finalidade a Apreciação e Analise do projeto
de lei 058/2020, que dispõe sobre: Estima a Receita e Fixa a Despesa do Município de Ilhéus para o exercício financeiro de 2021, e da outras providencias.

Ainda, considerando as recomendações da OMS em combate ao COVID 19, fica esta audiência pública limitada ao número máximo de 25 pessoas em plenária, devendo todas estar utilizando máscara. Cabe ressaltar que a audiência será transmitida pelos canais oficiais desta Câmara Municipal.

Sala das Comissões, 20 de novembro de 2020.

Makrisi Angeli Sá

Membro da Comissão de Meio Ambiente

Ivo Evangelista dos Santos

Presidente da Comissão de Meio Ambiente

Jerbson Almeida Moraes

Membro da Comissão de Meio Ambiente