O atacante Alerrandro fez as pazes com o gol no Vitória. Nos dois últimos jogos, o camisa 9 balançou as redes três vezes e deu uma assistência com a camisa do Rubro-Negro baiano, sendo o principal destaque do time.

Em entrevista na zona mista do Barradão após a vitória sobre o Criciúma, neste domingo (7), o atleta comentou sobre um drama familiar que viveu em maio. Sua filha, com sete meses de idade à época, estava internada.

“Sou um cara que não gosto muito de expor minha vida pessoal. Quase ninguém soube. Claro que abala um pouco um pai de família ter sua filha internada, mas procurei sempre ajudar o Vitória dentro de campo. Sou esse cara que entrega, que ajuda, comigo não tem bola perdida”, destacou.

A revelação da internação da filha foi feita, na ocasião, pela esposa de Alerrandro, Taciane Silva. Nos stories de seu Instagram, ela publicou fotos da bebê, com o rosto escondido por um emoji, numa cama de hospital, e escreveu a seguinte frase:

“Você é isso aí, minha filha. Em meio às dores, seu sorriso nos mostra a luz no fim do túnel! Que Deus permita que você nunca perca esse teu carisma”.

O motivo da internação não foi revelado. A criança já se recuperou e voltou para casa.

Fonte: CNN Brasil