“Cada vez que venho a Ilhéus eu fico mais encantada com a cidade”, afirmou a ex-senadora Kátia Abreu em vídeo publicado nas redes sociais no último sábado (17). A ex-parlamentar esteve na Terra de Jorge Amado para visitar familiares e externalizou a sua satisfação com o trabalho tocado pela gestão do prefeito Mário Alexandre.

“O prefeito atual, que eu já quero dizer que não é meu amigo, não é aliado político, nada disso. Eu só estou reconhecendo o trabalho dele. Ele se chama Mário. Parabéns Mário, que já está na sua segunda gestão. Eu estou muito feliz em ver Ilhéus tão linda assim como eu estou vendo todas as vezes que venho até aqui. Parabéns a todos os cidadãos que moram em Ilhéus, assim como a minha sogra”, declarou ao comentar a gestão austera e responsável que Mário Alexandre desenvolve no município.

Em resposta aos elogios, Mário Alexandre agradeceu a todas as pessoas quem têm contribuído para alavancar o projeto de reconstrução de Ilhéus. A parceria com o Governo do Estado, deputados e vereadores é primordial para gerar mais empregos e melhorar setores como da Saúde, Educação e Infraestrutura.

Kátia Abreu foi senadora pelo estado do Tocantins. Confira o vídeo na íntegra. Clique aqui.