O ECPP Vitória da Conquista disputará pela terceira vez a Copa São Paulo de Futebol Júnior. A Copa São Paulo de Futebol Júnior, ou Copinha, é uma competição organizada pela Federação Paulista de Futebol (FPF) e inclui clubes não só de São Paulo, mas de todo o Brasil e, eventualmente, clubes de outros países. A Copinha, apelido dado a competição, é um torneio observado por imprensa, torcida, empresários e clubes, sendo considerada a principal vitrine para novos talentos do futebol brasileiro.

A competição acontece desde 1969 e tem como principal vencedor o Corinthians/SP, com 10 títulos, seguido do Fluminense com 5.

ECPP acerta parceria com Adilis para Copa SP

E para esta próxima disputa, o ECPP tem a satisfação de contar coma  parceria da empresa paulista Adilis, do empresário Weliton Nascimento, que há mais de 20 anos oferece soluções em trade marketing, contratação de mão de obra e serviços em geral. A empresa está em mais de 30.000 pontos de vendas, 10 escritórios próprios ou compartilhados e mais de 20 parceiros homologados em mais de 400 cidades de médio porte. A carteira de clientes Adilis é representada pelas maiores multinacionais em diferentes segmentos.

Fonte: ecpp