Nesta segunda-feira, 16, o vice-presidente da Câmara de Ilhéus, Luiz Carlos Escuta-PP, será o entrevistado da emissora de rádio Gabriela FM 102,9, programa Gabriela Esportiva, na apresentação de Renatinho Bad Boy e Marcos Bezerra. A pauta da entrevista será a aprovação da Emenda Impositiva de nº 049/2019, de autoria do próprio Vereador Escuta, no valor R$ 100.000,00 (Cem mil) reais, que editada da Secretária Municipal de Educação e Esporte, será transferida à Liga Ilheense, entidade representativa do futebol amador local. O programa começa as 18 horas e poderá também ser sintonizado via net, www.gabrielafm.com.br

GABRIELA ESPORTIVA, apresentação RENATINHO BAD BOY e MARCOS BEZERRA.

EMENDA IMPOSITIVA, AGORA É LEI.

Esta emenda é aditiva ao Projeto de lei nº 099/2019 do Executivo Municipal, que estima a receita e fixa a despesa do Orçamento Anual, LOA/2020. Este valor alocado sairá da unidade 08003, anexo V, código 27.812.0020.2.082, relativo à incentivos a eventos esportivos e ao esporte amador, FUTEBOL MASCULINO E FEMININO AMADOR, CAMPEONATO AMADOR DA SEDE E INTERIOR E, CUSTEIO DO CAMPEONATO DE FUTEBOL AMADOR  INTERMUNICIPAL 2020, PROMOVIDO PELA FBF.

Resultado de imagem para liga ilheense de futebol

GRAÇAS AO VEREADOR ESCUTA, A SELEÇÃO DE ILHÉUS ESTÁ CONFIRMADA NO INTERMUNICIPAL/2020.

Para o vereador Escuta esta emenda impositiva é oportuna. “Faz-se necessário este incentivo financeiro, como forma de contemplar, dentro da legalidade, a Liga Ilheense, uma instituição quase centenária e, que pela vez primeira terá o seu orçamento garantido. Este dinheiro irá  fortalecer e garantir a realização de certames esportivos no município“, pontua o parlamentar diferenciado.

APOIO:

Jornal do Radialista