PLANTÃO
dra thais paulaprefeitura itajuipesecom bahia
prefeitura de ilheus

EXCLUSIVO: Empresário Weliton Nascimento será homenageado dia 28 pela Câmara de Vereadores de Ilhéus.

EXCLUSIVO: Empresário Weliton Nascimento será homenageado dia 28 pela Câmara de Vereadores de Ilhéus.

O empresário Weliton Nascimento será homenageado dia 28/11 próximo, a partir das 17 hs no Plenário Teodolindo Ferreira, na Câmara de Vereadores de Ilhéus, quando receberá das mãos do Vice-presidente da Câmara de Ilhéus, Moção de Congratulação e Aplausos, de iniciativa do próprio Vice-presidente Luiz Carlos Escuta-PP, votada e aprovada por unanimidade no último dia 14/09.

Resultado de imagem para weliton nascimento"

ESTA MOÇÃO DE CONGRATULAÇÃO DE Nº 071/2019 AO EMPRESÁRIO WELINTON NASCIMENTO, é concedida em reconhecimento ao seu histórico de vida, luta, perseverança e sucesso no mundo empresarial. E, APLAUSOS pelos seus relevantes e importantes serviços prestados ao futebol de Ilhéus e região, ao Colo-Colo Futebol e Regatas, a Seleção de Ilhéus, aos campeonatos e escolinhas de futebol da cidade e região-sul e extremo-sul da Bahia. E, especialmente na fundação do Barcelona-Ilhéus, num investimento acima de R$ 4.000,000,00 (Quatro milhões) de reais.

Resultado de imagem para weliton nascimento"

HISTÓRIA DE SUCESSO

O Baiano Weliton Nascimento saiu de Sapucaieira na cidade de Ilhéus, onde trabalhou na roça até aos 10 anos, para vencer em São Paulo. Chegou tímido, em 1986, para trabalhar como operário de obra numa pequena indústria de pré-moldados. Seria mais um numa multidão de pessoas que, em busca de um futuro melhor, saem de suas cidades de origem para tentar a vida em uma grande metrópole.

Resultado de imagem para arezza adilis"

Umas tentativas dão errado, mas, no caso de Weliton, o destino conspirou a seu favor. Tanto, que hoje o ex-servente de pedreiro é empresário da área de Recursos Humanos e possui três graduações: Direito, Contabilidade e Administração. Várias especializações na área da administração publica/privada.

Para chegar aonde chegou, Weliton agarrou com vontade as chances que a vida lhe deu. Percebeu sua oportunidade de ouro, quando o Departamento de Pessoal de uma construtora precisou de um datilógrafo. Mal sabia ele ‘catar milho’, mas, logo se candidatou e foi ficando. Daí começou a aprender datilografia e as rotinas de recursos humanos.

Em busca de mais conhecimento para o trabalho que já realizava, Weliton foi parar no primeiro curso universitário. E uma coisa puxou a outra: em 1996 passou a recrutar e terceirizar mão de obra para o próprio patrão. Para isto, assumiu uma pequena empresa de consultoria em RH. O negócio deu tão certo que passou a atender outras pequenas construtoras. No ano seguinte, fundou a Arezza, que atualmente possui mais de sete mil colaboradores e 35 filiais espalhadas pelo Brasil.

Resultado de imagem para arezza adilis"

A Arezza tornou-se um fenômeno empresarial, capaz de crescer em média mais de 20% ao ano. Hoje a empresa é reconhecida como exemplo de consultoria de RH, se destacando ao lado de outras, em um mercado no qual muitas não se firmam e quebram. Cresceu sem capital estrangeiro e com investimentos essenciais permanentes próprios. Diferenciais como pagamento dos direitos trabalhistas para diversas categorias, sede própria, aplicações financeiras, campanhas publicitárias e novas formas de gerenciamento fizeram da Arezza RH uma das melhores empresas do setor.

A vida em São Paulo trouxe sorte ao baiano. Nesses mais de 35 anos em que está na capital paulista, além de mergulhar no trabalho e nos estudos, Weliton também formou a sua família: é casado e tem dois filhos.

Resultado de imagem para arezza adilis"

Parceria com o Colo Colo, o início de tudo.

O QUÊ: HOMENAGEM AO EMPRESÁRIO WELITON NASCIMENTO, COM A MOÇÃO DE CONGRATULAÇÃO E  APLAUSOS DO PODER LEGISLATIVO ILHEENSE.

QUANDO: DIA 28 DE NOVEMBRO DE 2019, ÀS 17 HORAS.

LOCAL: CÂMARA DE VEREADORES DE ILHÉUS.

AUTOR DA MOÇÃO: VICE-PRESIDENTE DA CÂMARA DE ILHÉUS, LUIZ CARLOS ESCUTA.

Resultado de imagem para weliton nascimento"

 

DECLARAÇÃO DE WELITON NASCIMENTO:

“Elias Reis, o começo de tudo. Metade de 2017 eu soube através do site do Elias (www.jornaldoradialista.com.br) que o Colo-Colo passava por extremas dificuldades e os jogadores em greve não queriam jogar a última partida. Não tinham comida. Eu fiz contato e o Elias foi até meu hotel e eu dei uma quantia em dinheiro. Foi ali que começou uma conexão. Ele nunca teve cargo no clube. O Elias organizou as duas primeiras e únicas reuniões com o presidente. O Elias auxiliou no projeto da peneira de forma voluntária. Se desesperou quando declinamos do projeto e passou mau quando o presidente do clube não conseguiu inscrever o time no campeonato. O Elias tomou a frente na papelada para agilizar o contrato de parceria assinado as pressas e cartório e procuração para ser apresentado a federação. O Elias esteve com o treinador em São Paulo. O Elias quem buscou o imóvel para hospedar atletas e comissão técnica. O próprio Elias cuidou da entrega do imóvel dos atletas ao juiz de Direito (proprietário do imóvel). Foi atrás de comida e improvisou muita coisa. Também organizou algumas funções do primeiro jogo. ‘……..’ Elias Reis sempre foi voluntário. O lado político partidário não entra campo e nunca perguntei qual seu partido. Tudo hoje acontece porque Elias Reis em sua humildade fez a conexão. Obrigado Elias Reis! Suas opções políticas nunca entraram em campo. A procuração que ele tinha jamais foi usada e foi cancelada. Elias, obrigado

Atenciosamente

Weliton Nascimento.

apoio:

Jornal do Radialista

 

 

Sem Comentários

Sem Comentários!

Não há comentários, mas você pode ser o primeiro a comentar.

Deixe um Comentário

<<