Os médiuns do Vale do Amanhecer estarão reunidos em catálogo e exposição fotográfica, intitulados Luz, Cor e Fé. Como forma de homenagear os cinquenta anos da comunidade mística, o projeto – realizado com recursos do Fundo de Apoio a Cultura (FAC), do Distrito Federal – será lançado no dia 13 de novembro, às 20h, no Complexo Cultural de Planaltina – DF. As imagens são registros capturados pelo olhar do fotógrafo Lúcio Távora.

O catálogo reúne, em 52 páginas, fotos inéditas. De acordo com Távora, Luz, Cor e Fé tem o objetivo de retratar os mistérios dos rituais, a beleza das indumentárias e a riqueza de cada detalhe que compõe este espaço sagrado, criado pela médium Tia Neiva.

O projeto doará 700 exemplares para a Secretaria de Educação do Distrito Federal (SEDF) e 370 para a Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Distrito Federal (SECEC), que serão distribuídos nas escolas da rede pública de ensino do DF.

Serviço:

Exposição fotográfica e lançamento do catálogo: Luz, Cor e Fé – Cinquenta anos do Vale do Amanhecer

Data: 13/11/2022

Local: Complexo Cultural de Planaltina DF. Avenida Uberdan Cardoso, Setor Administrativo, Lote 02, CEP: 73310-100 Planaltina-DF.

Horário: 20h

Veja galeria de fotos: