O vereador Fabrício Nascimento esteve com o prefeito Mário Alexandre e o secretário de Saúde, Geraldo Magela, no posto de saúde do bairro Hernani Sá, para visitar o espaço e verificar a possibilidade de implantação do Pronto Atendimento da Zona Sul no local.

Através da indicação número 1006/2018, o vereador Fabrício, membro da Comissão de Saúde da Câmara de Vereadores de Ilhéus, afirma que “Atualmente a Administração Pública paga um aluguel muito alto pela manutenção do lugar em que o PA se encontra. Se houver a possibilidade de implantação o PA neste espaço, que é próprio da Prefeitura, haverá uma grande economia para os cofres públicos.”.

De acordo com o prefeito Mário Alexandre, “O trabalho que o vereador vem fazendo diante da Comissão de Saúde soma-se ao do Executivo, que vem trabalhando para recuperar a Saúde no município. Estamos estudando a possibilidade de instalação do PA e de uma UPA 24h, que atenderá toda região sul e central. Esse é um esforço importante do vereador para fazer a Saúde de qualidade em Ilhéus”.

A construção de um prédio específico para o funcionamento de um PA será feito dentro das normas exigidas de espaço, onde todos, funcionários e clientes terão todo o conforto necessário para a fluidez dos serviços.