Embora tenha o time nas mãos e chegando a 5 pontos em 4 jogos, média baixa para um começo de campeonato, os comandados de Gelson Conte não fizeram fluir diante do Bahia de Feira, a volúpia de um time vencedor, deixando a desejar na troca de passes, foram muitos os erros embora a transição tenha sido satisfatória, mas a fase de complemento esteve falha novamente.

Com boa visão à beira do gramado e perdendo as falhas de jogos anteriores, Conte fez mudanças na esperança de quem viesse do banco, pudesse solucionar os defeitos apresentados e isso não aconteceu.

Não foram poucos os gritos e gesticulações do professor, as conclusões não venceram o goleiro Alan. Por outro lado a defesa se mostrava firme, sofrendo pouco, o tremendão de Feira, ainda tem a guitarra desafinada, e aí ambos acabaram se igualando e o final foi um zero a zero no marcador. Aliás, nesta quinta-feira, 26, foi o primeiro zero-a-zero da competição.

Na visão do crítico, foi a pior performance da Onça Pintada em 4 jogos, no entanto, melhorou no aspecto físico, então, o que está faltando para deslanchar de vez? Em quatro jogos, dois gols marcados é muito pouco para quem quer pelo menos repetir a campanha passada, ou não?

Gelson Conte como dizem no interior, já buliu nas peças dianteiras e os resultados não vieram, falta buscar alguém, ou dar uma chegada pra valer na rapaziada?

Só sei que a evolução precisa aparecer rapidamente junto com a solução do problema, vamos para a quinta rodada, já no final da curva para a reta de chegada. Ah… se tem um jogo fácil no domingo contra o Doce Mel, isso até que a bola role, depois disso só os atletas podem tornar fácil a sua missão, até lá é corrigir as falhas, ajustar as pontarias, aprimorar os passes, para que ao final do tempo regulamentar, possam partir para os abraços com mais 3 pontos no ativo.

Acredito, assim como o torcedor ilheense que vem colocando FÉ na Onça Pintada sabendo que ela tem sede e vai beber na sua própria fonte.

#PRONTOFALEI@JOTAJOTA.

Jota Jota é Radialista, Jornalista esportivo no estado da Bahia e colunista do jornaldoradialista.com.br