Estou realmente INDIGANADO quanto ao poder que os parceiros da Candinha que vive a falar de todo mundo, tem de embasar o bom andamento do futebol da terra. Nada pode se sobressair porque os que remam contra, logo soltam seus memes divergindo, criticando sem bases e criando dúvidas onde elas não devem existir, e o torcedor em geral, é confundido pois não sabem onde está a verdade.

É preciso acreditar em quem tem capacidade de trabalho, e nunca nos puxa sacos de plantão. E, não estou falando apenas do Barcelona não, vamos pela ordem. O Colo Colo em rosa a sua existência não sobreviveu galhardamente porque sempre o quanto pior melhor, prejudicou o time e as administrações, depois veio o River, este então não conseguir nem ter a cabeça fora do casulo… agora a hora é a vez do Barcelona da linda cidade de Ilhéus.

Quem chega não tem capacidade, os de casa se engalfinham entre si, o diz que me diz, pior que salão de barbeiro ou no de beleza… se espalham como o Corona Vírus.

Isso sem contar as negativas quanto ao estádio, que agora mostram um milhão de defeitos, só críticas ao invés de ajudar com informações, é mole?

Claro que ainda se tem muita coisa para serem feitas, com calma as coisas irão se ajeitando. Assim, foram as críticas sobre a presença de público no jogo diante do Doce Mel, ontem dia 29, e da capacidade do estádio. 900 pessoas realmente foi pouco. Para tanto, tempo sem futebol, mas vamos e venhamos. Que quer apostar uma grade de refrigerantes que na quarta-feira, todos os ingressos serão vendidos? Mas STOP.

Naquele BENDITO PORTÃO o dos carros e das Malditas Listas de ‘Toridades’ vão entrar mais de 300 penetras?
MARÃO com é chamado carinhosamente o Sr. prefeito e, Ricardo presidente da FBF, se juntem ao dono do Barcelona, Welinton Nascimento, e coloquem o dedo no suspiro de tais desmandos.

Está mais do que na hora de Ilhéus ter um verdadeiro futebol PROFISSIONALIZADO. E, vou ouvir todas as emissoras, para ver a veracidade de algumas informações, pois acho que nos vestiários manda o treinador, simples assim.

Ah, e para quem não me vê em Ilhéus, é preciso que saibam…

O bom causídico se esmera na defesa, sem ter a necessidade de ter presenciado o crime.

#PRONTOFALEI@JOTAJOTA

Jota Jota é Radialista, Jornalista esportivo no estado da Bahia e colunista do jornaldoradialista.com.br