Na manhã desta quinta-feira, 16, se confirmou a troca de comando no Barcelona S.A., quando em nota oficial se informou a saída de todo comando técnico, Gelson Conte deixa o clube, sendo substituído pelo conhecido rei do acesso Paulo Salles.

Uma atitude costumeira no futebol brasileiro, troca-se o comando de fora do campo, quando dentro dele as coisas não vão à contento.

Gelson Conte à beira do gramado orientando a equipe, mostrou ser conhecedor do riscado, apenas não teve no elenco a resposta que esperava por inúmeros fatores que o torcedor desconhece, mas um deles fora observado, a preparação física que não veio para campo.

O clube agiu rápido, e trouxe de volta Paulo Salles, com relevantes serviços prestados ao futebol baiano e ao Barcelona diga-se de passagem. Treinador de um jogo só? Não a troca de gentilezas entre pessoas fala mais alto do que o dinheiro, e quem não vive para servir, não serve para viver, os três se entenderam Gelson que saiu elogiado pela diretoria, Salles que retorna e, o CEO do clube que quer sacudir a rapaziada que permanecem.

Pude ouvir na Rádio Sociedade de Salvador a fala dos dois treinadores, Gelson agradecendo a Imprensa e Salles falando de sua chegada, serenos e educados, além de respeitosos.

Vidas que seguem, e que todos prossigam com muito sucesso, em suas vitoriosas caminhadas.

#PRONTOFALEI@JOTAJOTA.

 

Jota Jota é Radialista, Jornalista esportivo no estado da Bahia e colunista do jornaldoradialista.com.br