PLANTÃO
prefeitura itabunadra thais paulaprefeitura itajuipeprefeitura itabunasecom bahia
prefeitura de ilheus

FBF REALIZOU VISTORIA NO ESTÁDIO MÁRIO PESSOA NESTA QUARTA-FEIRA, 18

FBF REALIZOU VISTORIA NO ESTÁDIO MÁRIO PESSOA NESTA QUARTA-FEIRA, 18
FBF: Vistoria do Estádio Mário Pessoa acontece próxima sexta-feira, dia 20

Segurança, instalações, campo de jogo, iluminação e gramados são quesitos indispensáveis para a aprovação de um estádio que receberá partidas de futebol profissional. A análise de cada um deles exige um trabalho criterioso, para que sejam evitados incidentes que atrapalhem o espetáculo da bola.

Por isso, anualmente, a Federação Bahiana de Futebol inicia, com antecedência, as vistorias nas praças esportivas do estado. Neste ano, não está diferente.

A VISTORIA DO ESTÁDIO MÁRIO PESSOA ACONTECEU NA TARDE DESTA 4ª FEIRA, 18. (INICIALMENTE HAVIA SIDO MARCADO PARA DIA 20/10), E FOI REALIZADA PELO Coronel Jorge Inácio Diniz.

Em caso de não aprovação do estádio ao final do prazo para melhorias, o clube não poderá mandar jogos em seu próprio mando de campo e não poderá indicar praça esportiva alternativa, cabendo à FBF indicar um dos estádios em Salvador para que a partida ocorra.

O cronograma de Vistorias Técnicas das Condições de Segurança, Capacidade, Higiene e Engenharia dos Estádios que abrigam Jogos de Competições Oficiais das Séries A e B do Baianão foi publicado através da RDI-06/17.

O representante da FBF fez as recomendações e, concedeu prazo para cumprimento até inicio de janeiro de 2018, quando deverão ser entregues também todos os laudos.

Estiveram também presentes representantes da imprensa ilheense, do Colo Colo, da LIF, da FBF e da Diretoria de Esportes da Prefeitura de Ilhéus, representada pelo Prof. Danilo Rabat.

Fonte: www.jornaldoradialista.com.br

Sem Comentários

Sem Comentários!

Não há comentários, mas você pode ser o primeiro a comentar.

Deixe um Comentário

<<