O ex-deputado federal Fernando de Fabinho (DEM) foi anunciado nesta quarta-feira (216) pelo prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins (MDB), como pré-candidato a vice-prefeito em sua chapa na busca pela reeleição. Colbert fez o anúncio durante uma live que contou com a presença do ex-prefeito José Ronaldo (DEM).

“Fernando de Fabinho foi meu colega como deputado federal. As nossas famílias são muito amigas, e é um prazer tê-lo como vice. Tem grande experiência política e vai contribuir muito para o crescimento da nossa Feira de Santana”, declarou Colbert.

Fernando de Fabinho ressaltou a união do grupo político, e a vontade de lutar pelo povo como vice-prefeito. “Estou pronto, e agradeço a confiança que está sendo depositada em meu nome. Vamos estar unidos e lutando por Feira de Santana. Sempre estive unido a Colbert. Estivemos unidos na Câmara dos Deputados, onde por dois mandatos defendemos a Bahia e Feira. E agora, no futuro bem próximo, iremos lutar e administrar uma Feira de Santana, que mudou com a chegada de José Ronaldo”, afirmou.

“Colbert é hoje, entre os postulantes, o mais preparado para enfrentar os desafios. Enxergo em Colbert empenho, comprometimento, honradez e principalmente amor pela nossa Feira de Santana. Como prefeito por quatro vezes, eu posso dizer que essas características são fundamentais para fazer uma boa gestão. E Fernando de Fabinho é um homem público que fez uma história no Legislativo, com mandato de muito trabalho e dedicação. Reúne aspectos que o credenciam para ser vice-prefeito de Feira”, disse José Ronaldo.