(Da Redação) – A série B do Campeonato Baiano está a trinta e quatro dias do seu início com dez equipes inscritas para a competição, até o momento nenhuma delas apresentou seus projetos, elencos e comissões técnicas, fornecendo apenas informações pontuais como a do Fluminense de Feira que divulgou nesta segunda feira, 10, o nome do seu treinador Givanildo Sales, assim como o Galícia com Carlos Rabello, o Colo Colo que anuncia Paulo Henrique eis jogador do Flamengo, e Elias Borges vai comandar o Vitória da Conquista.

Como sempre, achamos o tempo de 30 a 40 dias bem curto para que se arme uma equipe, mesmo que os jogadores que chegam estivessem em atividade, mas poucos já atuaram juntos, e como chegam em seus estados físicos e técnicos? Aí é que o trabalho atual de uma comissão técnica, que por melhor que seja, terá que se virar nos trinta para a estreia tendo que trocar pneus com o carro andando.

Mas como dizem, os dirigentes sabem o que fazem dentro dos seus recursos e conhecimentos, só esperamos que a qualidade técnica da competição não esteja abaixo do esperado.