Grande quantidade de maconha é apreendida  em Arraial d’Ajuda  1Antônio dos Santos Gonçalves, de 28 anos, foi preso em flagrante, por volta das 12h30 de quarta-feira (28), em Porto Seguro, acusado de tráfico de drogas. O acusado foi detido na Rua Caminho do Rio, bairro Santiago, distrito de Arraial d’Ajuda, por policiais civis da 2ª Delegacia Territorial, sob o comando do delegado Sinezio Vieira Júnior.

No momento da prisão, Antonio carregava nas costas uma mochila grande contendo seis volumes de maconha embalados em bexigas e enrolados em um cobertor. Antônio levou os policiais até o condomínio Rosa Madeira, onde estava hospedado e no quarto dele foi encontrada uma mala contendo 18 volumes de maconha. No total, foram apreendidos 30 tabletes grandes, pesando aproximadamente 27 quilos de maconha.

O acusado disse que veio da cidade de Ilhéus, passou por Arraial d’Ajuda e iria levar a droga para a cidade de Itororó, de onde é natural. Pelo serviço o acusado afirmou que ganharia a quantia de R$ 1.500,00. A Polícia, no entanto, não acredita que essas informações sejam verdadeiras e durante a conclusão do inquérito pretende descobrir a origem e o destino real da droga.