O ex-vereador de Canavieiras e ex-candidato a Deputado Estadual, Justino Mello (PR), tem sido uma voz altiva em favor da região da Costa do Cacau, em especial na luta pela construção do pequeno trecho da BA-001, que liga os municípios de Canavieiras a Belmonte. Quando vereador, esteve sempre à frente dos grandes movimentos em prol desta obra.

Resultado de imagem para justino mello, es vereadort de canavieiras
Justino Mello, ex-vereador de Canavieiras

Segundo Justino Mello, esta estrada será o único instrumento importante que vai tirar as duas cidades da incomoda posição de fim de linha. “Essa é uma luta nossa há mais de 30 anos, incluisive conversei pessoalmente com o governador, cobrando esta obra de grande importância para a nossa região, dando oportunidade de geração e renda e sendo um grande vetor para economia e para o ecoturismo”, pontuou Justino ao JORNAL DO RADIALISTA.

A imagem pode conter: texto

Para a alegria dos Canavieirenses, Belmontenses, e em especial para o precursor desta reivindicação, Justino Mello, 0 governador Rui Costa anunciou que o projeto da tão sonhada estrada Canavieiras X Belmonte está em andamento e encontra-se em sua fase final. Rui Costa garantiu através da imprensa nesta quinta-feira, 28, que já deu autorização à Secretaria Estadual de Infraestrutura para proceder com a licitação da obra, assim que o projeto for finalizado.

Fonte: www.jornaldoradialista.com.br