Com a divulgação da campanha do leite do Abrigo São Vicente de Paulo, a ong Human Network do Brasil, de Ilhéus, em parceria com o Rotary Club de Ilhéus Jorge Amado, realizaram uma doação de 540 litros de leite para a instituição.

O presidente do abrigo, Padre Valdir José Gonçalves, agradeceu o gesto. “É muito gratificante para os nossos abrigados contar com a ajuda da sociedade civil organizada. Graças à essa ajuda, conseguimos cobrir o gasto mensal de leite. Agradecemos à HNB e ao club Rotary Jorge Amado por essa significativa doação”, agradeceu o presidente do abrigo.

A instituição, com 75 idosos, além de consumir mensalmente 540 litros de leite líquido integral, gasta 180 pacotes de café e 180 kg de açúcar com parte da alimentação dos abrigados.

Interessados em ajudar na doação de itens como café, açúcar e leite líquido integral, podem se dirigir à sede do abrigo, Rua Café Filho, 736, Alto da Conquista, em Ilhéus. Quem não puder realizar a doação em gêneros alimentícios, pode fazer a doação via pix pelo número do CNPJ da instituição: 14.173.181.0001-62.