Um homem de 46 anos foi preso em flagrante na sexta-feira (23), suspeito de matar a ex-companheira, Lucineide Ribeiro Pires, de 41 anos, em Bom Jesus da Lapa, no oeste da Bahia. A vítima foi encontrada morta na residência onde o ex-casal morava, no bairro São Gotardo, com ferimentos provocados por arma branca. A informação é do G1.
Segundo a Polícia Civil, o suspeito afirmou inicialmente que encontrou a mulher caída no chão e tentou reanimá-la. Durante as diligências, porém, os investigadores identificaram inconsistências no relato apresentado pelo homem.
Equipes da 1ª Delegacia Territorial de Bom Jesus da Lapa localizaram a possível arma utilizada no crime, que apresentava vestígios de sangue. Depoimentos de testemunhas e outros elementos encontrados no local também contribuíram para o avanço das investigações. O suspeito foi encaminhado à delegacia e permanece à disposição da Justiça.









Sem Comentários!
Não há comentários, mas você pode ser o primeiro a comentar.