A Igreja “Labaredas de Fogo”, em Ilhéus, está em festa! Está comemorando 08 anos de fundação na cidade e promoverá, no período de 28/09 à 01/10 (Quinta-feira a domingo), uma vasta programação de louvor e gratidão ao Deus Pai todo Poderoso! Segundo  expectativa é reunir milhares de pessoas nestes quatro dias de festa, entre membros, convidados e autoridades.

Para o pastor-presidente em Ilhéus, Allan Michel, que vem conduzindo com sabedoria, dinamismo e muita fé a Igreja no município, afirma que é com alegria que membros, obreiros e pastores estarão celebrando esta data tão significativa.

No domingo, 01/10, último dia da programação, acontecerá o momento gospel de testemunho esperado com o cantor David Sacer, com seu depoimento emocionante. Davi é o filho caçula numa família de onze irmãos, e seus pais são Maria dos Anjos e Abrahão, que é pastor. Aos seis meses, o menino foi acometido por uma paralisia infantil que causou a perda de todos os movimentos dos membros abaixo de sua cintura, e por consequência trouxe a impossibilidade de andar. Aos três anos de idade, numa reunião de oração, começou a andar.

E, por fim, fechando o evento, cantará diversos sucessos hoje consagrados na mídia.  A sede da Igreja Batista Labaredas de Fogo em Ilhéus fica localizada na avenida Itabuna, 902, e os cultos acontecem sempre as 19 horas.

Este evento tem o apoio do Sindicato dos Radialistas de Ilhéus e toda imprensa ilheense.