O ex-vereador e presidente do Poder Legislativo ilheense; ex-diretor da Rádio Bahiana de Ilhéus e ex-assessor de comunicação da Câmara de Ilhéus,  Zerinaldo Sena (ZERÍ), é o novo coordenador regional do Sindicato dos Condutores Em Transportes Rodoviários de Cargas Próprias do Estado da Bahia – SINTRACAP. Uma das grandes entidades sindicais do estado.

A entidade hoje dispõe de sedes e bases em Salvador, Feira de Santana, Vitória da Conquista, Brumado, e agora se estabelece também fisicamente sua base em Ilhéus, que atenderá toda a região sul e extremo sul da Bahia.

Seu escritório em Ilhéus funciona no Edifício 28 de Junho, 1º andar, sala 01, à Rua Jorge Amado, no centro da cidade.

Para o presidente do SINTRACAP, o experiente Magno Lavigne, que também é presidente da UGT Bahia, a vinda de Zerinaldo Sena para as bases sul e extremo sul do estado, nos garante uma maior visibilidade e ação junto aos nossos associados. “Zerí é homem de diálogo e conhecimento. Com sua experiência a categoria nestas regiões nosso sindicato com certeza avançará”, afirmou em entrevista ao JORNAL DO RADIALISTA.

O novo coordenador nos confirmou  que as regiões sul e extremo sul da Bahia é composta pela base Mesorregião do Sul Baiano e toda a Microrregião de Porto Seguro, cidade centro do extremo sul, e totalizam 89 municípios, o que requer um trabalho bastante corrido nesta nova empreitada da relação capital/trabalho dos nossos filiados e os empregadores.

Com informações do www.jornaldoradialista.com.br