O concurso da Polícia Militar da Bahia – PM-BA, é uma das grandes oportunidades de quem busca um cargo público com estabilidade e ótima remuneração. No último concurso, a remuneração máxima era de até R$ 3.019,00 e a banca organizadora foi a IBFC.

O Centro de Estudos Costa do Cacau ( antigo gabaritando), vai te ajudar a conquistar a tão sonhada vaga!

O Centro de Estudos  é um curso preparatório completo, ao custo simbólico mensal de apenas R$ 150 (cento e cinquenta) reais.

O conteúdo é direto ao ponto, para te ajudar a focar no que pode cair na prova e ficar mais próximo desta realização que vai mudar sua vida. A grade curricular é extensiva para atender ao Concurso da PM, com os melhores facilitadores da Bahia: Professores André D’el Rey, Evani Cavalcante, Raoni Barreto, Dagson Borges, Itala Rodrigues, Felipe Setenta, Naiane Neres e IVO.

Além das disciplinas básicas e indispensáveis como Direito Penal, Constitucional e Militar;  Processo Penal e Militar; Direitos Humanos, Igualdade Raciais e de Gêneros, o Centro de Estudos ainda realiza e orienta o Teste de Aptidão Física com profissionais da área.

Os concurseiros que disputam os cargos na área de segurança pública, além de estudar para as provas escritas, têm de se preparar para outra etapa que é tão importante quanto à parte teórica e que possui índice de reprovação grande, os Testes de Aptidão Física (TAF). No TAF são avaliadas as condições físicas do candidato a partir de determinados exercícios. O maior problema é que muitos candidatos deixam para se preparar na última hora, além de correrem o risco de ter uma lesão, isso pode significar sua reprovação. E pensando nisso, o Centro de Estudos já elenca o TAF na grade curricular.

O Centro de Estudos Costa do Cacau está disponibilizando no momento apenas o curso preparatório da PM, e funcionando nos três turnos. A Perspectiva é que se abra novas turmas para o Curso da Polícia Rodoviária Federal.

O Centro de Estudos continua no mesmo endereço: Travessa Rua dos Comentas nº 54, malhado, em frente a antiga Panificadora Elite, na cidade de Ilhéus. SALAS DE AULA CLIMATIZADAS!

NÃO PERCA ESSA OPORTUNIDADE. Nosso objetivo é proporcionar o sucesso até você que sempre tinha vontade de ingressar no serviço público.

CONTATOS: 3231-3019 E 99123-0297