Com a chegada da HE-NET em Ilhéus, uma empresa do ramo de tecnologia com oferta de serviços como internet de fibra de até 500 megas, telefonia e TV a cabo, mais renda e emprego são gerados na cidade com 118 postos de trabalho formais e mais de R$ 8 milhões investidos nesta etapa inicial, e mais R$ 7 milhões alocados até dezembro de 2021.

Com 17 anos no mercado, a HE-NET será lançada no dia 14 de maio, sexta-feira, firmando a sede da empresa em Ilhéus. De acordo com o gerente comercial, Péricles Oliveira, no momento da abertura da empresa, a oferta dos serviços vai cobrir 70% do território municipal, e, dentro de 60 dias, com mais expansão, a cobertura atenderá toda a cidade.

“São mais investimentos que chegam para Ilhéus, sinônimo de vitória, de credibilidade, avanço, desenvolvimento da economia, inovação, geração de renda e emprego. Isso mostra confiança em Ilhéus e em nossa região. Estávamos precisando de uma internet com mais velocidade. É a confiança no progresso. E é isso o que a gente tem feito na cidade de Ilhéus: evolução e avanço”, destacou o prefeito de Ilhéus, Mário Alexandre, que agradeceu a toda diretoria da HE-NET e a secretaria municipal de Desenvolvimento Econômico.

“Trazemos o que há de mais moderno em termos de tecnologia. Uma coisa interessante é que somos o maior provedor regional da Bahia”, declarou o gerente Péricles Oliveira. E continua: “Chegamos à Ilhéus trazendo qualidade e preços justos para a população. Escolhemos campeão Minotouro para anunciar a HE-NET, porque entendemos que estamos em uma cidade de campeões”, destacou, ao enfatizar o propósito da empresa em somar com o crescimento dos ilheenses e da cidade. “O nosso grande diferencial é o nosso relacionamento com o nosso cliente”, garantiu.