O pré-candidato Paulo Ganem (PSDB) continua gastando a sola do sapato em suas caminhadas semanais junto as comunidades do município de Ilhéus.

É o único pré-candidato que tem um histórico de vida brilhante, sem sujeira, sem mácula e sem vícios da política suja.

O empresário e cacauicultor Paulo Cezar SanJuan Ganem, chega aos 56 anos com uma vasta experiência acumulada ao longo da vida pessoal e profissional. Filho do ilheense João Ganem e da espanhola Maria PilarSanJuan Ganem, Paulo nasceu em Buerarema e por lá também deixou marcas importantes.Ganem é casado com a também empresária katiana Ganem com quem tem um casal de filhos: Ana Paula Ganem, designer de interiores e João Lucas Ganem, estudante de engenharia civil.

Fundou a Câmara de Dirigentes Lojistas de Buerarema, foi fundador e presidente local de dois partidos políticos: PSB e PSDB. Há 30 anos inaugurou a loja Móveis São Jorge, empresa referência no segmento em Ilhéus. É também sócio-proprietário da Todeschini, loja exclusiva da rede de móveis planejados no Sul da Bahia. Fez curso técnico em Alimentos na antiga EMARC, hoje IFbaiano. Na faculdade, enveredou pelos caminhos do Direito, mas não concluiu o curso devido à dedicação às empresas. Especializou-se em Gestão de Négocios pelo IDE – Instituto de Desenvolvimento Empresarial. Em 2007, assumiu a Secretaria de Indústria e Comércio do município, cargo em que permaneceu por sete meses. Em 2003 recebeu o título de Cidadão Ilheense na Câmara de Vereadores. É membro do Rotary Clube de Ilhéus, da diretoria do Sindicato do Comércio Varejista de Ilhéus e das Associações Comerciais de Itabuna e de Ilhéus, diretor distrital do conselho fiscal da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas da Bahia e assumiu no Prêmio Mérito Lojista, a presidência da CDL de Ilhéus. Cargo que ocupa pela quarta vez. E é com grande otimismo e espírito de liderança que ele enfrenta mais uma vez o desafio – segundo ele – prazeroso.

Ilhéus não pode perder a oportunidade de eleger um cidadão família, do bem e de visão administrativa.