O prefeito Mário Alexandre manifesta profundo pesar pelo passamento do médico cirurgião geral Marzio Azaro D’Lippi, aos 65 anos. Dr Marzio faleceu em Salvador, na madrugada deste sábado (19), por complicações de um câncer no fígado. Dedicado à profissão e sempre disposto a servir os mais necessitados, ele deixa um grande legado pelo trabalho desenvolvido na área da saúde e pelos ensinamentos diários de respeito e amor ao próximo. Dr Marzio estava casado com Sandra e tinha três filhos, Marzio Filho, Michele e Matheus.

Colega de profissão e amigo de longas datas, Mário Alexandre externa o sentimento de gratidão por ter compartilhado bons momentos ao lado de Marzio. “Faltam-me palavras, porém me apego a cada aprendizado de vida e profissão ao seu lado. Um ser humano exemplar e um profissional comprometido com os seus pacientes. Vai com Deus, meu amigo. Que Ele te acolha no Reino Celestial. Descanse em paz, pois sua missão foi cumprida. Você será eterno em nossos corações”.

 

Marzio

À esquerda Marzio Azaro; à direita o médico e prefeito Mário Alexandre. Foto: Clodoaldo Ribeiro/PMI

O gestor presta as sinceras condolências aos familiares e amigos, rogando a Deus que na sua infinita misericórdia conforte a todos. O velório acontece no Cemitério Campo Santo, em Salvador, e a cerimônia de cremação será às 14h. As cinzas serão trazidas para Ilhéus pela família de Dr Marzio na próxima sexta-feira, quando ocorrerá a missa de sétimo dia.