Thiago Martins hoje é uma liderança reconhecida na cidade de Ilhéus, emergiu do anonimato com sua militância, cobrando melhorias do governo Municipal e estadual. Registrando suas denúncias e gravando vídeos Thiago percorreu boa parte dos distritos e morros de Ilhéus, hoje Thiago faz parte da comissão Oficial de Apoiamento ao Aliança Pelo Brasil em Ilhéus, capitaneado por Roberto Árleo.
Thiago foi pré-candidato a prefeito em Ilhéus na ultima eleição, segundo ele os partidos que lhe garantiram a legenda não cumpriram com a palavra, frustrando os projetos do jovem político de concorrer ao cargo.
Mas muito se espera deste rapaz, em suas redes sociais mais de 15 mil seguidores o questionam e cobram sobre seu futuro politico, e com entusiasmo querem ver Thiago de volta as ruas.
Especula-se nos bastidores que Thiago Martins e Alan Marinho, Presidente da Sigla PSDB se encontraram por duas vezes nesta semana, e foram vistos conversando em frente a câmara dos vereadores também nesta semana, na última eleição PSDB fez parte da base de Valderico Junior, e elegeu um vereador.
Thiago tem viajado para Salvador e semana que vem vai à Brasília levar algumas demandas do município ao Governo Federal. Recentemente registrou em seu canal do Youtube um bate papo com o vice-presidente do Aliança Pelo Brasil partido em criação do Presidente da República, Thiago quer trazer o Governo Federal para Ilhéus, e futuramente representá-lo na Bahia.
O presidente do PSDB Alan também já externou a vontade do partido em lançar candidatos a deputado na próxima eleição, vamos aguardar em breve teremos novidades.