Convidamos o povo de Ilhéus a orar pela cidade. A oração deve ser feita de uma forma bem persistente (Lucas 18:1); com ação de graças (Filipenses 4:6); em fé (Tiago 1:5), de acordo com a vontade do supremo (Mateus 6:10), para a glória do Pai (João 14:13-14) e de um coração correto diante do Altíssimo (Tiago 5:16).

De acordo com a Bíblia, o poder da oração é simplesmente o poder de Deus, o qual escuta e responde às orações. Ele nos manda orar, e promete escutar nossas orações. “Na minha angústia, invoquei o SENHOR, gritei por socorro ao meu Deus. Ele do seu templo ouviu a minha voz, e o meu clamor lhe penetrou os ouvidos” (Salmos 18:6).

OREMOS: Ó meu pai, livra nossa cidade dos famintos e espertalhões, que eles entendam que o bem público não é pessoal; Ó senhor do universo daí força ao prefeito da cidade para exonerar os secretários preguiçosos, sujos e imorais; Ó senhor fazei que as licitações não sejam orquestradas; Ó Deus do infinito daí luz a Policia Federal para prender os moleques de colarinho-branco envolvidos na última operação policial; Ó altíssimo daí juízo ao PT ilheense, que a cada dia joga sua história de luta no lixo; Ó papai do céu, intercedei perante a saúde de Ilhéus, caótica e falida; Ó meu rei, iluminai nossos estudantes, carentes de uma educação de qualidade; Ó filho de Maria, fazei que a lei Maria da Penha funcione em Ilhéus; Ó painho, dê sabedoria aos vereadores ilheenses -, que apresentem projetos importantes, que pensem nos munícipes e não apenas nos seus próprios interesses; Ó mestre dos mestres, tornai nossa imprensa mais séria e menos rastejante ao poder; Ó arquiteto, daí juízo ao vice-prefeito -, que cresça; Ó meu Deus fazei que a ouvidoria da Câmara de Ilhéus funcione; Ó pai eterno que realmente a 2ª ponte, Ilhéus x Pontal, torne-se realidade em agosto de 2019; Que o Colo – Colo possa se reerguer um dia; ; Que o Hospital Regional volte a ser o Hospital Regional; Que a estrada Ilhéus x Buerarema seja asfaltada; Que a secretaria de turismo de Ilhéus tenha independência financeira; Que a secretaria de bem-estar social de Ilhéus pare de esqueminhas; Que o próximo recadastramento da prefeitura municipal de Ilhéus, seja sério e responsável.

Ó meu querido pai, fazei que as pessoas que participam de grupos de Zapzap falem menos e façam mais; Que nossos religiosos falem menos de dízimo; Que a diretoria de esportes da PMI de fato funcione; Que a justiça de fato faça justiça e Jamil Ocké volte para ao legislativo ilheense; Que o povo tenha vergonha na cara e não vote em políticos safados e aproveitadores; Que o suplente de vereador José Victor se decida de qual o lado está, de Jabes ou de Marão; Que o vereador Paulo Carqueija compreenda e engula a derrota. Perder faz  parte do jogo.

Ó filho do Espírito Santo, fazei que Ângela Sousa compreenda a sua derrota politica. Já é o momento de se recolher para dar mais atenção à família, aos netos…; Que o posto do INSS em Ilhéus pare de maltratar os segurados; Que a Justiça interceda contra a fábrica de fazer dinheiro em Ilhéus, os pardais.

Ó senhor dos senhores, que a Embasa tenha vergonha na cara e resolva o problema da falta de água em alguns bairros da cidade; Que o Ministério do Trabalho em Ilhéus, cumpra o seu papel fiscalizador; Que os ecos-chatos parem de hipocrisia; Que

Que São Jorge e Nossa Senhora das Vitórias intercedam sempre pela gestão do presidente eleito da Câmara de Vereadores de Ilhéus, César Porto, ex-PDT.

O Senhor todo-poderoso pode agir em qualquer situação; não há nada impossível para Ele (Lucas 1:37).

Ver a imagem de origem

E, que o ativista da saúde brasileira, Aílton Enfermeiro (foto) o mais famoso da cidade de Ilhéus, o amigo e companheiro de todos e eleitor fiel de Cosme Araújo, continue com saúde, força, coragem e sabedoria para seguir gravando suas pérolas em áudios no WhatsApp e emitindo suas oportunas opiniões, sempre abalizadas!
AMÉM!

Jornal do Radialista

Resultado de imagem para RADIALISTA ELIAS REIS, ILHEUS

*Elias Reis

Editor do portal: www.jornaldoradialista.com.br

RADIALISTA SRTE/BA 6089

JORNALISTA SRTE/BA 5935

ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE IMPRENSA/ABI 1821