No início da primeira etapa, o time do Itabuna controlou a partida com mais posse de bola e propôs o jogo. Portanto, aos 3’, Vini Peixoto do Barcelona de Ilhéus recebeu uma bola na entrada da área e finalizou com perigo na meta do goleiro Thiago Passos. 

Aos 38’, Alex Sandre e Matheus Chaves tabelaram e deixaram o atacante Cesinha livre. Na entrada da área, o atacante finalizou com perfeição e abriu o placar para o Dragão do Sul. A etapa inicial encerrou-se 1 x 0 para o Itabuna. 

Na etapa final, a Onça Pintada buscou o empate. Inclusive, a equipe marcou dois gols que foram anulados pela arbitragem da partida. O time comandado por Gelson Conte não conseguiu ter a posse de bola e jogava nos contra-ataques. 

Por outro lado, o time comandado pelo treinador Sérgio Araújo controlou a partida e chegou com perigo em algumas oportunidades. O autor do gol da partida, Cesinha, acertou a trave aos 29’, e aos 34’ cabeceou com perigo na meta do adversário. A partida encerrou 1 x 0 para equipe visitante.

Com esse resultado, o Itabuna é o líder do campeonato com 100% de aproveitamento, e recebe a Juazeirense, na próxima terça-feira (24), às 20h30 (horário de Brasília), no Estádio Mário Pessoa. 

Por outro lado, o Barcelona de Ilhéus se encontra na 4ª colocação momentânea, e visita o Bahia de Feira na próxima quinta-feira (26), às 21h30 (horário de Brasília), na Arena Cajueiro, em Feira de Santana. 

Foto TVE