Ivete Sangalo usou os stories do Instagram, nesta quinta-feira (1°), para revelar que Anitta e Glória Groove serão convidadas especiais de um de seus trios elétricos no Carnaval de Salvador 2024. Respondendo à provocação de um seguidor (que afirmou: “duvido vc soltar dois convidados pro carnaval”), a cantora disse: “Duvida? Quer que eu solte agora? Anitta e Gloria Groove vão estar no Carnaval comigo. Essas gostosas vão estar comigo. Não conta para ninguém”.

Na abertura da folia momesca, Ivete participará do encontro de trios, na Praça Castro Alves, com Carlinhos Brown e BaianaSystem. A celebração terá músicos do bloco afro Ilê Aiyê, que comemora 50 anos em novembro, distribuídos nos três trios.

Roteirista da festa, Elísio Lopes Jr. explicou: “A gente vai rememorar os grandes encontros de trios, que é uma característica da Castro Alves. Serão três trios: BaianaSystem no trio deles, Ivete no trio dela e Carlinhos no trio dele. Eles vão se encontrar e cantar na praça, e a gente vai distribuir o Ilê Aiyê pelos três trios. Em algum momento recebe o Ilê e canta. Em outro momento Carlinhos recebe e canta e Baiana também”.