(Por Gabriela Maraccinida) – A cantora Ivete Sangalo tranquilizou fãs e negou a possibilidade de desistir do Carnaval nesta terça-feira (13), um dia depois de ter desabafado sobre uma série de problemas que enfrentou em seu trio em Salvador.

“Ontem eu falei, no Carnaval, sobre algumas transformações que a minha vida e a minha cabeça vêm passando. Recebi muitas mensagens hoje de carinho e, de fato, quero dizer a vocês: a palavra ‘desistir’ é uma palavra que não existe no meu dicionário”, afirmou Ivete a uma multidão de fãs que a acompanhavam no circuito do Campo Grande.

“Uma mulher como eu, não sei nem como conjuga esse verbo. Não faço ideia, não sei conjugar, não sei ensinar e não sei aprender”, completa.

Ainda em seu discurso, a cantora afirmou que está trabalhando em uma recapitulação do Carnaval. “O que eu vou fazer é recapitular a rota, sabe por que? Porque na minha frente, eu vejo um portal de oportunidades inacreditáveis e eu não estou falando só para mim, eu estou falando para a gente, porque sozinha eu não vou a lugar nenhum”, afirmou, sem entrar em mais detalhes.

Entenda o que aconteceu

Na segunda-feira (12), Ivete parou o cortejo do tradicional Bloco Coruja para fazer um desabafo sobre a série de incidentes que tem enfrentado no Carnaval em Salvador.

No primeiro dia dos festejos, uma peça do trio da cantora destravou e fez com que a estrutura pendesse para um lado. Na segunda, um tubo de gás carbônico explodiu e deixou duas pessoas feridas.

“Eu não sou maior do que as regras de lá de cima. Só quero que vocês compreendam que a gente vai pensar sobre isso. Será que hoje é nossa despedida?”, declarou a baiana no desabafo.

Ivete também reforçou que não está bem após os incidentes. “Eu não quero isso, não está me fazendo bem. Eu quero que vocês tenham uma experiência linda.”

Fonte: CNN Brasil