Com o objetivo de acompanhar os trabalhos desenvolvidos na cidade de Ilhéus, o vereador Jamil Ocké visitou, na manhã desta sexta feira (10), o canteiro de obra do CEU – Centro de Arte e Esporte Unificado, que levará para o bairro Nossa Senhora da Vitória estrutura poliesportiva, artística e cultural, além de uma nova sede para o CRAS – Centro de Referencia de Assistência Social que visará atender as demandas sociais de um dos bairros mais populosos de Ilhéus.

“É gratificante ver o andamento desta obra aqui no Nossa Senhora da Vitória, a cidade precisa e o bairro mais ainda. O CEU levará para os moradores e os jovens a qualidade de lazer e esporte que eles merecem, além é claro de um CRAS com uma melhor estrutura para atender a comunidade”, disse Jamil Ocké que teve uma participação fundamental neste projeto.

A inclusão da sede do CRAS, dentro da estrutura do CEU, foi uma conquista idealizada pelo vereador, na época secretário de Desenvolvimento Social, que viu na obra do Governo Federal, que é uma parceria entre prefeitura e Caixa Econômica, uma forma de melhorar a qualidade de vida dos cidadãos que necessitam dos serviços desenvolvidos pelo CRAS.

A visita contou com a presença do novo gestor em projetos e engenharia da construtora responsável pela execução, o engenheiro Quennedi Muniz, que sinalizou ao vereador que o prazo de conclusão da obra esta marcado para o dia 28 de junho, data em que será comemorado o aniversario da cidade.