Desde 2013 Emilly Santos Batista participa das oficinas de música da Fundação Fé e Alegria. De lá pra cá, a adolescente de 16 anos tem aumentado cada vez mais seu gosto pela música e, recentemente, gravou e publicou o álbum autoral “Na Beira da Praia”, nas principais plataformas digitais. O principal estímulo para o lançamento veio do professor de música Danilo Nascimento, produtor do trabalho, sonho da jovem moradora do bairro Nossa Senhora da Vitória, zona sul de Ilhéus.

O trabalho de produção e gravação das músicas de Emilly contou ainda com o apoio de seus familiares, colegas, professores do projeto social e ainda de parceiros como os músicos Mailton Figueiredo e Aloísio Soares Lopes, conhecido como Lula. O trabalho da jovem artista está disponível no Spotify, Deezer e também no YouTube.

O álbum não é o primeiro fruto do talento da jovem cantora e compositora. Em 2019, Emilly teve seu talento reconhecido ao vencer o concurso CRAS Music Festival, Promovido pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, em Ilhéus. Ela venceu na categoria melhor letra, com a música “Na Beira da Praia”, que também dá título ao seu primeiro trabalho nas plataformas digitais.

Você pode conferir o trabalho da jovem artista nos seguintes links:

YOUTUBE

https://www.youtube.com/watch?v=5Y5TORJNH0Y&list=PLUdgnKV_xuvy2TnHfzzEgxmncSjgNX8hO

SPOTIFY

https://open.spotify.com/album/0VjLGTU5h8ap5azIZpkEFQ?si=0lqZZQnWRMKqNcVnVsCb4g

DEEZER

https://www.deezer.com/album/152662242?utm_source=deezer&utm_content=album-152662242&utm_term=3733431502_1592502832&utm_medium=web