Um usuário do metrô de São Paulo utilizou as redes sociais para denunciar uma tentativa de assalto no banheiro da estação Santana, Linha 1, que aconteceu na última quinta-feira (7). Em mensagem publicada na rede social, o jovem afirma que foi ferido no pescoço, após ter sido abordado por dois homens que tentaram levar sua bolsa.
“Ele não conseguiu arrancar minha bolsa porque eu vestia um casaco por cima. Quando um deles diz (sic) que ia me matar e passou um objeto cortante na minha garganta (dentro do sanitário do Metrô). Consegui escapar, com a garganta cortada e sangrando sai correndo chamando pela segurança com o cidadão me seguindo”.
“Mesmo apontando o sujeito e gritando desesperado, o máximo que consegui foi atravessar a catraca, quando o guardinha acionou pelo rádio os seguranças”, completou o passageiro.
De acordo com o site G1 de São Paulo, a assessoria do metrô disse que prestou socorro ao rapaz, mas não confirmou a tentativa de roubo porque o mesmo se recusou a registrar boletim de ocorrência na Polícia Civil.
Mesmo sem registrar a ocorrência, a empresa responsável pelo metrô disse que formalizou um registro em seu sistema interno com detalhes do ocorrido. A empresa afirmou que 1.300 agentes de segurança são responsáveis pelas rondas nos trens e mais de 3.500 câmeras de vigilância eletrônica para monitoramento.
Sem Comentários!
Não há comentários, mas você pode ser o primeiro a comentar.