A Juazeirense começou a decolar no Campeonato Brasileiro da Série C e neste sábado (05) conquistou seu segundo triunfo na competição ao bater o Globo-RN, por 2 a 0, no estádio Adauto Moraes, em Juazeiro. Os gols da partida foram marcados por Toni Galego, aos 4 minutos do primeiro, e Juninho Tardelli, de pênalti, aos 46 da etapa final.

Após dois triunfos consecutivos (Remo e Globo), o Cancão de Fogo dá um enorme salto da lanterna até a 3ª colocação do Grupo A, posição que ocupa com 6 pontos.

Na próxima rodada, a Juazeirense tem um duelo de seis pontos, fora de casa, quando no domingo (13) visita o Atlético Acreano, às 19h, no estádio Florestão.

Na Série C, são dois grupos com dez clubes e o Cancão está no grupo A, que conta com Confiança, Santa Cruz, Náutico, ABC, Botafogo-PB, Atlético-AC, Salgueiro, Remo e Globo-RN. Todos os clubes se enfrentam em turno e returno e os quatro melhores avançam às quartas de final – os dois piores de cada chave serão rebaixados à Série D de 2019. As quatro equipes semifinalistas garantem o acesso à Série B.