A espera acabou. Nesta 4ª feira, 06, a partir das 20h30, o torcedor da Juazeirense poderá voltar a ver o seu time no Adauto Moraes. Neste horário, o Cancão enfrenta o Cuiabá-MT pela primeira fase da Copa do Brasil. Será a primeira partida no estádio, que passou por reformas, em 2016. “Muito feliz por estar voltando a jogar em Juazeiro. Aqui é a nossa casa, creio que o estádio vai estar lotado e os torcedores vão nos apoiar o tempo inteiro”, projeta o atacante Nino Guerreiro.

Presente nas semifinais do Campeonato Baiano, a Juazeirense muda o foco para avançar na competição nacional. Se passar pelo Cuiabá, o Cancão encara na próxima fase o vencedor do confronto entre Botafogo e Coruripe-AL. “Se trata de um campeonato diferente. Caso o time da casa perca por dois de diferença, já está eliminado. Por isso temos que entrar muito atentos, concentrados”, revela o camisa 9 do Cancão.

E Nino Guerreiro conhece bem o adversário de amanhã. O atacante defendeu o Cuiabá no ano passado, marcou 14 gols e foi campeão estadual e da Copa Verde com a camisa da equipe mato-grossense. “Vamos enfrentar uma equipe bem organizada taticamente, que vem crescendo muito. O professor Fernando Marchiori é um grande treinador, mas isso tudo fica fora das quatro linhas. Estamos em um ano muito bom, na semifinal do Baiano e tenho certeza que vamos fazer um grande jogo e vamos em busca dessa classificação”, completa.

O atacante vive a expectativa de voltar ao time, após passar cerca de dez dias afastado por conta de uma virose. Recuperado, quer voltar a marcar gols pelo Cancão. “Tive uma gripe muito forte, com quatro ou cinco dias com muita febre. Agora estou voltando melhor para ajudar a Juazeirense. Fiquei algumas partidas sem marcar gols, mas sempre ajudando de alguma forma. A partir desse jogo os gols vão sair. Tem que manter a tranquilidade. O objetivo do centroavante não é só marcar gols, tem que ajudar a equipe. O futebol está muito competitivo. A marcação hoje também é muito importante, eu tenho dado o meu melhor”, finaliza.

Para o confronto, o técnico Evandro Guimarães conta com todo o elenco que disputou as quartas de final do Baiano à sua disposição. A equipe finaliza a preparação hoje à tarde no gramado do Adauto Moraes.

 

Facebook: Juazeirense

Crédito da foto: Divulgação
Fotos em alta resolução: Flickr da Look Assessoria de Comunicação