Num jogo decisivo pela 8ª rodada do Campeonato Bahiano de Futebol, série-B, o Colo Colo/Adilis enfrenta o PFC-Cajazeiras (Salvador), neste domingo, 29, logo mais às 15 horas no estádio Mario Pessoa.

O tigrão ilheense tem 10 pontos ganhos, vindo em uma crescente sensacional e, precisa vencer de qualquer jeito a equipe soteropolitana para avançar na tábua de classificação. O Colo Colo/Adilis  se encontra em 4º lugar e sua vitoria por qualquer placar avança para a segunda colocação, abaixo apenas do Atlético com 17 pontos, após a vitória de ontem, 28, diante do Teixeira de Freitas, estacionado apenas com 08 pontos. Hoje diretamente disputam a segunda vaga de classificação as equipes do PFC-Cajazeiras e Colo Colo/Adilis. O Atlético deve garantir a 1ª colocação.

A equipe do Colo Colo/Adilis está concentrado desde o dia de ontem, 28, e o pensamento é um só: VENCER!

A expectativa é de casa cheia no Mário Pessoa, mesmo concorrendo com alguns jogos do campeonato brasileiro. Está sendo disponibilizados 4.100 ingressos entre arquibancadas cobertas e, descobertas. Quase 50% dos ingressos já foram vendidos.

INGRESSOS A PREÇOS POPULARES:

Arquibancadas cobertas:       R$ 10,00

Arquibancadas descobertas: R$  5,00

 

Empresário e gestor Weliton Nascimento (foto), já estar em Ilhéus para apoiar e mais uma vez fazer uma grande festa no estádio Mário Pessoa. (O JORNAL DO RADIALISTA – www.jornaldoradialista.com.br, através do seu editor Elias Reis, ao final do campeonato, independente de resultados, estará promovendo uma homenagem ao amigo Weliton em reconhecimento por todo o seu esforço e apoio ao futebol de Ilhéus, sua gestão, seu profissionalismo, sua generosidade, sua relação com a cidade e com os torcedores). O palco deverá ser a Câmara de Vereadores.