Mais um grupo de abnegados do esporte ilheense, aderem a luta, ao projeto e a persistência da Advogada Lu Cerqueira por uma Ilhéus mais justa, desenvolvida e com um olhar para o futuro.

Na manhã desta sexta-feira, 13, a Advogada e pré-candidata a prefeita do município de Ilhéus, Lu Cerqueira, esteve reunida com Fabão,  Franklin, Ronado e o articulista político Cláudio Nicolau, quando na oportunidade discutiram projetos de políticas públicas para o esporte da cidade de modo geral. Esporte que passa por dificuldades, inclusive se tem sequer mesmo uma secretaria pertinente.

LU CERQUEIRA, sempre com o povo!

Fabão é uma liderança que vive dentro do mundo do futebol, tem contribuindo e muito com este setor; Franklin, conhecido em toda Ilhéus, ex-funcionário dos Correios e precursor dos campeonatos de futebol de praia de Ilhéus, é outra liderança que por certo contribuirá e muito nesta empreitada. Já Ronaldo é também uma liderança ligada ao esporte e, um grande incentivador de escolinhas e clubes amadores de futebol.

Neste encontro Dra. Lu Cerqueira foi convidada para ser a Madrinha de Honra do Esporte Clube São Caetano, time que participa do campeonato de futebol de praia de Ilhéus, intitulado COPÃO DO MALHADO.

“Agradeço a presença de todos e me sinto gratificada pela honraria ao time. Creio que juntos podemos ajudar muito mais, e quiçá, a partir de 2021 transformar de vez o esporte de Ilhéus, revitalizando as quadras esportivas, apoiando os campeonatos de base, incrementando verbas para o esporte amador e discutindo com a sociedade, frente a frente, os anseios dos desportistas”, afirmou Lu Cerqueira.