Manuel Felix Kruschewsky Bastos: 

Neste momento de dor, oramos a Deus que conceda alivio ao coração de todos os amigos e familiares. Nossos pêsames! Uma perda sem limite. Um dia triste que nos pegou de surpresa. Dor imensa. Só Deus como bálsamo.

Fomos surpreendidos na manhã desta quinta-feira, 30, com esta notícia triste. Pasmo, dificil de acreditar. Em silêncio reflitimos o valor da vida, da família, dos nossos próximos mais próximos, dos amigos, do amor como sentimento maior, da solidariedade, da gratidão, da humildade. Nada somos. Meros imortais de passagem por este mundo de conflitos, de egoismo.

Estamos muito triste com a morte do amigo Néo.

Ufa! Haja fôlego!

Nossos pêsames à família de João Evangelhista Sousa, conhecido ...

Radialista e suplente de vereador Néo Bastos faleceu na madrugada desta quinta-feira (30.07.) O amigo Néo foi internado na UTI do Hospital de Ilhéus, no dia 14 de junho, por causa de complicações da covid-19. Deixou o hospital nove dias depois e estava fazendo fisioterapia em casa. Vinha se recuperando, estivemos juntos dias atrás, conversando, falando de sua recuperação, de política, de planos para o futuro.

Ele voltou a se sentir mal na noite de quarta-feira (29.07.).  A suspeita é de que sofria embolia pulmonar. Néo ainda estava debilitado por causa da covid-19, mas era disciplinado no tratamento. Néo foi vereador anos atrás e, atualmente era suplente no legislativo ilheense. Trabalhou na Rádio Santa Cruz e, posteriormente na Rádio Gabriela FM.


Nossos sentimentos e solidariedade a família enlutada.

Um adeus de LUIZ CARLOS ESCUTA & família.