Marão conheceu na tarde dessa terça-feira (20) a excelente estrutura da Faculdade de Ilhéus, na zona sul da cidade. A professora Sandra Milanesi, diretora acadêmica da instituição, acompanhou o candidato do PSD durante a visita.

A diretora mostrou ao próximo prefeito de Ilhéus a área que acolhe os cursos de enfermagem, nutrição, odontologia e psicologia. O espaço conta com diversas salas organizadas para atividades específicas. Os equipamentos são de primeira linha. Segundo Milanesi, a faculdade trabalha para implantar o seu curso de medicina. O projeto é para o futuro próximo.

Mário Alexandre, que é médico, ficou muito feliz ao constatar “o excelente nível da faculdade e a dimensão dos investimentos”.

O próximo prefeito de Ilhéus destacou a importância socioeconômica da instituição de ensino superior. “Estudiosos da economia ilheense já demonstraram que a nossa cidade é um polo regional da educação. Muita gente vem para o município só para estudar. A Faculdade de Ilhéus ajudou a consolidar essa realidade”, explicou Marão.