A semana começou com muito trabalho para o prefeito Marão e a secretária de Desenvolvimento Econômico e Inovação, Soane Galvão. O casal cumpre agenda de visitas em Salvador e nesta segunda-feira (23) foi recepcionado pelo senador e pré-candidato ao Governo da Bahia, Jaques Wagner. Durante reunião, os gestores trataram de tema relevantes para Ilhéus e região, com foco no projeto de requalificação da zona norte da cidade e duplicação da rodovia Jorge Amado, que liga Ilhéus a Itabuna.

“Discutimos mais avanços para o nosso município, visando implementar políticas públicas, atrair mais investimentos e fortalecer a economia. O trabalho é focado diretamente no fortalecimento da nossa região e pautado no diálogo com o governador Rui Costa, com o senador Wagner e toda a base aliada”, destacou Soane Galvão.

As tratativas com o ente estadual versam sobre o pacote de melhorias estruturais na zona norte, cujo projeto se estende do Malhado (Parque Infantil) até o Polo Industrial, no Iguape.

O prefeito de Ilhéus Mário Alexandre e a secretária municipal, Soane Galvão, estiveram também com o Deputado Federal Valmir Asunção e, a ex-prefeita de Uruçuca, Fernanda Silva.