A 4ª Rodada do Campeonato Interbairros de Futebol promete atrair no próximo domingo (24), centenas de torcedores aos campos de várzea da cidade. As disputas serão entre os times do Vila Anália X Sarinha, Daniel Gomes X Novo  Fonseca, Bananeira X Odilon, Santa Catarina X Santo Antônio,  Lomanto X  Zizo, Ceplac X  Jaçanã e Banco Raso X Mangabinha. Os jogos começam a partir das 9 horas.

Neste domingo os jogos vão acontecer em quatro campos: Daniel Gomes, CAIC, no Estádio Fernando Gomes Oliveira (Itabunão) e no Campo do Núcleo Habitacional da Ceplac.  O Campeonato Interbairros é realizado pela Prefeitura de Itabuna, por meio da  Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, e está na primeira fase dos jogos classificatórios, com previsão de encerrar no dia 15 de outubro. Já a segunda fase terá início no dia 22 de outubro.

“Até o momento, as partidas estão ocorrendo em um clima de muita tranquilidade e animação, com a casa cheia todos os finais de semana”, comemora Gabriel Silva, Diretor de Esportes da Secretaria de Esportes e Lazer. Ele finaliza lembrando que o Interbairros é reconhecido como um dos mais importantes eventos do esporte amador do interior da Bahia, porque além de incentivar a prática esportiva, estimula a movimentação da economia local por meio do comércio informal.