O Ministério da Educação (MEC) autorizou abertura do curso de Engenharia Elétrica na Faculdade Guanambi (FG), localizada no município de mesmo nome no Centro Sul Baiano. O curso, que obteve conceito 4, numa escala que vai de 1 a 5, é uma resposta à demanda por profissionais da área na região, que chega a absorver mão de obra especializada de outros estados.
A autorização acontece num momento de expansão da Faculdade de Guanambi, que teve recentemente autorizados os cursos de Jornalismo, Educação Física e Medicina.
O curso será oferecido em tempo integral, no período de cinco anos, com previsão do vestibular para a primeira turma no segundo semestre de 2016.
“O objetivo será trabalhar a formação de profissionais com visão crítica e criativa na identificação e resolução de problemas, compreendendo seus aspectos políticos, econômicos, socioambientais e culturais, conscientes da necessidade de busca permanente da sua atualização profissional”, afirmou o vice-diretor acadêmico da FG, Prof. Mauro César Ribeiro.
Sem Comentários!
Não há comentários, mas você pode ser o primeiro a comentar.