Mesmo com o poder legislativo em recesso, sem acontecer sessões ordinárias, o vereador VEREADOR LUIZ CARLOS ESCUTA (PP) e sua assessoria continuam com seu gabinete aberto atendendo aos munícipes, bem como visitando as comunidades e ouvindo os seus reclames. O recesso do legislativo iniciou no último dia 15/12/2018.

ESCUTA, recentemente com o Bispo Diocesano, Dom Mauro Montagnoli. (acompanhado da Assessora, Belª Luana Roberta).

ESCUTA  tem visitado quase todos os distritos e bairros; ouvindo e conversando com a população; registrando as deficiências de cada localidade; fiscalizando as instituições públicas, postos de saúde, colégios e outros organismos. O vereador tem feito verdadeira maratona, inclusive viajando para outros municípios, para conhecimentos e troca de experiencias de ações inovadoras, o que deve possibilitar apresentar projetos  importantes já a partir do retorno do recesso, meados de fevereiro.

ESCUTA, em entrega do Título de Cidadão ilheense ao Dep. Federal Antonio Brito.

Na área de políticas públicas para o esporte, diante da crise que passa o time de futebol da cidade, Colo Colo, e o próprio futebol amador, o vereador ESCUTA irá propor projeto de lei com objetivo de estimular e revitalizar inicialmente o esporte amador como um todo, possibilitando assim o surgimento de jovens valores para o encaminhamento ao futebol profissional.

Neste primeiro biênio legislativo 2017/2018, ESCUTA foi autor de centenas de projetos indicativos, requerimentos, moções, projetos diversos e uma participação efetiva na Comissão de Finanças e Orçamento, uma das mais importantes da Casa de Leis.

VEREADOR LUIZ CARLOS ESCUTA É O AUTOR DO PROJETO DE LEI QUE DISPÕE SOBRE “Passe livre para idosos a partir de 60 anos nos transportes coletivos no município de Ilhéus, e que começa a vigorar em março”. Este é considerado o melhor PL dos últimos anos, por beneficiar diretamente uma camada da população (Lei 3975/2018).

Com informações do site: www.jornaldoradialista.com.br