Amigos de Maicon Charles, músico desaparecido na noite da última terça-feira, 9, no Rio Vermelho, usam as redes sociais para lamentar a morte do rapaz. Um corpo encontrado na Praia da Paciência, no Rio Vermelho, neste sábado, 13, pode ser o do músico. Contudo, de acordo com informações do Instituto Médico Legal (IML), o corpo está em processo de identificação e, por conta disso, ainda não se pode afirmar que é, realmente, do músico.
“Encontraram o corpo do nosso amigo Maicon. Eu queria dar boas notícias, mas não. Perder um amigo é uma das coisas mais tristes desse mundo”, escreveu uma das amigas em uma postagem na rede social Facebook.
Maicon foi visto pela última vez, trajando uma bermuda, um chinelo e uma camiseta azul marinho, na noite da última terça-feira, 9, no Rio Vermelho, mesmo local onde foi encontrado um corpo, já em estado de decomposição, na manhã deste sábado, 13.
O desaparecimento de Maicon gerou uma grande mobilização nas redes sociais por parte dos amigos que estavam à procura dele. A família, que reside em Candeias (na Região Metropolitana de Salvador), chegou a vir para Salvador para ajudar nas buscas.
Até as 13h o IML não tinha previsão de conclusão do trabalho de identificação.
Sem Comentários!
Não há comentários, mas você pode ser o primeiro a comentar.