RTEmagicC_22837b21ea.jpgA modelo Lorrane Melo, baleada na cabeça durante um assalto em Goiânia, segue internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). A unidade de saúde informou que na manhã deste sábado (1º) a vítima respira sem ajuda de aparelho, está consciente e tem estado de saúde considerado “regular”.

Até o momento Lorrane não passou por nenhum procedimento cirúrgico e a bala continua alojada. Ela estava rendida, deitada no chão da sala de casa, com o filho de 1 ano e 4 meses nas costas, quando foi baleada na cabeça. A criança não se feriu. O crime foi registrado pela câmera de segurança da casa.

A bala entrou atrás da orelha direita de Lorrane e desviou, atingido os ossos da face, na testa e mandíbula. O projétil está alojado abaixo da língua.

Outras pessoas que estavam na casa ficaram assustadas com a violência dos bandidos – estavam no local o noivo da modelo e os pais dele. A ação criminosa durou cerca de meia hora – os bandidos renderam a família quando esta saía de casa de carro. Enquanto um ladrão vigiava a rua, os outros dois entraram com as vítimas para concretizar o assalto. O bebê ficou na cadeirinha dentro do carro. Já rendida, deitada no chão, a mãe pediu que a criança não ficasse no carro para não se assustar sozinha, trancada no veículo. Um dos criminosos aparece nas imagens de segurnaça colocando a criança no sofá e depois no chão, ao lado da mãe – o menino então sobe nas costas da modelo. Logo depois, o assaltante atira na cabeça da mulher.

Depois do tiro, os ladrões fugiram com poucos objetos. Na fuga, o celular de um deles caiu e a polícia conseguiu localizá-lo através do número da mãe dele.

Marcos Alan Costa foi preso e disse à polícia que o disparo foi acidental. Ele já tem passagens pela polícia. Os outros dois suspeitos conseguiram fugir.

RTEmagicC_ff2b377dd9.jpg