Nesta quinta-feira (5), o Sebrae em Ilhéus realiza a palestra “Movimento gera Movimento”, com a presença da consultora de moda, gestão e varejo, Anna Libório, no auditório do Hotel Aldeia da Praia (Ilhéus), a partir das 18h. O evento é voltado para empresários do segmento de moda, confecção, ótica, acessórios, calçados e afins da região. Para participar, interessados podem fazer inscrição gratuita no link: https://bit.ly/modaIOS.

De acordo com a gerente regional, Claudiana Figueiredo, a ação irá oportunizar ao comércio local maior competitividade com o comércio digital. “Nós consideramos que as inovações e tecnologias para esse segmento são determinantes para que a nossa região construa um segmento de moda com a capacidade de alcançar sucesso e concorrer com o comércio eletrônico. As novas empresas estão sendo fortalecidas para dar conta dessa competividade que o novo cenário exige”, destacou.

Esse engajamento para movimentar e ativar a região Sul da Bahia vem sendo o foco do trabalho do Sebrae em Ilhéus, que conta com a prefeitura municipal e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) na realização desta palestra e nas ações que buscam ativar o comércio local e regional.

“Alavancar o seguimento de moda no sul da Bahia é alavancar um forte desenvolvimento econômico para região, considerando que este é um segmento relevante para geração de emprego e renda”, pontuou a gestora do Sebrae em Ilhéus, Luciani Dória.

Durante a palestra, Anna Libório, irá abordar sobre o que é existencial ao novo modelo de consumo para o fortalecimento das marcas e atrair mais clientes para as lojas participantes. Este evento é um pré-requisito para participação no desfile de moda, que acontecerá no dia 26 de maio, durante a Semana de Inovação.

*SERVIÇO*

Palestra “Movimento gera Movimento”, com Anna Libório

Data: 5 de maio de 2022

Hora: 18h

Local: Auditório Hotel Aldeia da Praia – Av. Tancredo Neves, s/n – Km 4 – Jardim Atlântico, Ilhéus.

Inscrição: https://bit.ly/modaIOS

Agência Sebrae de Notícias Bahia

Mais notícias: http://www.ba.agenciasebrae.com.br

Canal no Telegram: t.me/sebraebahia

Podcast: bit.ly/imersaosebrae

Para mais conteúdos, siga o perfil @sebraebahia nas redes sociais:

http://www.instagram.com/sebraebahia

http://www.YouTube.com/sebraebahia

http://www.facebook.com/sebraebahia

http://www.twitter.com/sebraebahia

https://www.linkedin.com/company/sebraebahia

Central de Relacionamento Sebrae: 0800 570 0800