O prefeito Mário Alexandre e o vice Bebeto Galvão receberam na quarta-feira (14) membros da diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas de Ilhéus (CDL) para iniciar as tratativas sobre a programação e formatação do Natal Encantado 2021. A iniciativa ornamenta o Centro Histórico da cidade em uma das épocas mais importantes para o comércio local.

O gestor frisou que a campanha promocional ocorrerá em atendimento aos protocolos sanitários de prevenção à Covid-19. De acordo com ele, o trabalho conjunto é primordial para planejar medidas e conceder incentivos ao setor produtivo.

“Vamos estimular a geração de emprego e renda no município. Através da parceria forte entre a CDL e a Prefeitura iremos realizar uma campanha belíssima. Me coloco sempre à disposição. O primeiro momento foi para salvar a vida das pessoas e agora vamos cuidar do comércio, do desenvolvimento econômico. Vamos continuar de mãos dadas para fortalecer toda a cadeia produtiva da nossa cidade”, destacou Mário Alexandre.

 

Reunião com a CDL

Na oportunidade, os gestores e a diretoria da entidade dialogaram sobre estratégias para fomento ao setor. O evento chega à terceira edição e já conquistou munícipes e turistas. A perspectiva é reforçar os protocolos e medidas sanitárias, a fim de que as compras sejam realizadas de forma segura para as famílias, comerciantes, consumidores e visitantes.

“Teremos um projeto mais abrangente, mantendo a premiação com vales-compra, que fez muito sucesso na última edição”, explicou Anselmo Clement, presidente da CDL de Ilhéus. A reunião contou com as presenças dos secretários Vinícius Briglia (Desenvolvimento Econômico); Gabriel Bittencourt (Mobilidade e Ordem Pública); Mozart Aragão (Meio Ambiente) e diretores da entidade.