Nem mesmo a forte chuva que caiu sobre Ilhéus, na tarde deste sábado (17), desanimou os eleitores do bairro Teotônio Vilela, na zona oeste de Ilhéus. Eles percorreram com alegria diversas ruas do bairro, ao lado dos candidatos a prefeito e vice-prefeito da Coligação Avança Ilhéus, respectivamente, Cacá Colchões e Rodrigo Cardoso. Moradores saíram à porta de casa para participar da festa e comerciantes acenaram para os dois candidatos mostrando que o Vilela já sabe qual será sua opção no dia 2 de outubro próximo.

A “Onda Azul” percorreu as ruas Bom Jesus, Pitágoras, Belo Horizonte e das Orquídeas. “Lindo de ser ver”, resumiu a caminhada Rodrigo Cardoso, vice de Cacá. Durante o percurso moradores agradeceram os mais recentes investimentos feitos no bairro, com destaque para asfaltamento em diversas ruas. Um sonho antigo dos moradores.
Dione Santos, que trabalha no bairro, disse que apoia Cacá Colchões pelo fato dele ser “parceiro das pessoas”. A moradora Paula Santos disse que o bairro recebe Cacá “de braços abertos” e já decidiu em quem votar. “Em quem tem compromisso com a gente: é ele, é Cacá”.