O prefeito de Salvador, ACM Neto, já estaria iniciando jogadas para viabilizar o vice-prefeito Bruno Reis como candidato a sua sucessão em 2020. “Se eu to aqui hoje é porque eu tive ao meu lado Bruno, para me incentivar, me apoiar, pra viver comigo momentos de alegria e de dificuldade. Se tem uma pessoa que conhece Salvador tão bem quanto eu é Bruno Reis”, afirma Neto.

Questionado pelo jornal Correio* sobre os planos para as disputas de 2020 e 2022, o prefeito disse que em 2020 vai trabalhar para fazer seu sucessor. “Na medida em que não serei candidato, isso me deixará mais livre para me movimentar. Vou ter a liberdade que não tive em 2016 para participar de eleições pelo interior”, afirmou. Sobre 2020, o demista disse: “Está muito longe para fazer planos. Ainda tem muita água para rolar”.

ACM Neto afirmou, ainda, que até 2020, em sua despedida da prefeitura, Salvador verá as maiores entregas da sua gestão. Sobre as obras, Neto listou o Novo Mané Dendê (em saneamento básico), construção de escolas, inauguração de postos de saúde, entrega do novo Centro de Convenções, entre outras.