O Vitória concluiu nesta terça-feira, 25, a preparação para o primeiro jogo da semifinal do Campeonato Baiano e o técnico Ney Franco apontou que vai mandar a campo uma formação com três homens na linha de frente, incluindo o atacante Souza.

Ney Franco deve manter base da equipe que encarou o Bahia no último domingo

Ney Franco deve manter base da equipe que encarou o Bahia no último domingo

O Caveirão treinou entre os titulares e deve ser o substituto de José Welison, que começou jogando o Ba-Vi e foi substituído após uma torção no tornozelo. O volante foi vetado pelo departamento médico e será desfalque no duelo contra o Conquista.

O trio de ataque deve ser formado por Marquinhos, Dinei e Souza, enquanto Juan retorna a lateral esquerda. O camisa 6 foi desfalque, também por motivo de lesão, e treinou normalmente para o duelo decisivo do Baianão.

O time embarcou para Vitória da Conquista no início da noite e vai ficar concentrado até momentos antes da partida contra o Bode no Estádio Lomanto Júnior, marcada para esta quarta-feira, 26, às 20h30.

Por conta da melhor campanha na fase de grupos, o rubro-negro joga com a vantagem de dois empates para garantir a vaga na final da competição.